Foca na desgraça.

Minha Querida… Onde está o seu foco?

Deixe-me adivinhar: Naquilo que não tem, naquilo que não pode, naquilo que não consegue. Certo? E quem sabe também se está a focar na vida maravilhosa dos outros, chegando assim à conclusão que a sua vida não tem piada, não é maravilhosa, não tem glamour. Ah! E também se foca de certeza na falta de dinheiro e no seu peso a mais.

Isto tudo enquanto não levanta o rabo do sofá, e deita a baixo aquele gelado gorduroso que tanto lhe apazigua o espírito. Pronto. Foca-se na desgraça e é isso que obtém. O Universo lê os seus pensamentos, e para ele são ordens. É como o génio da lâmpada. Você recebe aquilo que pede, aquilo em que se foca. Por isso não se queixe.

Claro que sim, aquilo que pensamos torna-se a nossa realidade, não é nada de Esotérico (até porque um Coach a sério não lê cartas nem adivinha o futuro), mas é algo que está mais que provado.

Já ouviu falar na frase “Eu quero, eu posso, eu consigo”? É de facto uma frase poderosa, que só nos enche de recursos positivos, de força, de motivação.

Se a disser, se a adoptar para si, todos os dias, se se lembrar dela em vez das frases derrotistas que diz a si própria quase sem dar por isso, acredite que lhe será mais benéfico.

Experimente, não lhe vai cair um braço nem uma perna por experimentar. E quem sabe se não será mais feliz.

Teste esta frase durante um mês, mude o seu foco, e depois falamos : )

Leave a comment

Abrir o chat
Como posso ajudar?
Olá! Como posso ajudar?