Emagrecer com o Coaching.

Tenho vindo a desenvolver programas muito interessantes de Coaching em que o foco principal das minhas Clientes é emagrecer.

É transversal à grande maioria das Clientes com quem trabalho o facto de se sentirem mal com o corpo, mal consigo próprias, sem nenhuma confiança devido ao seu aspecto físico.

Isto interfere nas restantes áreas da vida, como a interacção social, familiar e até íntima.

Mais ainda, as Clientes (e Mulheres em geral) com fraca Auto-Estima devido ao peso a mais deixam de investir nelas próprias, não compram roupa, não tratam de si.

Antes de mais, quero dizer que para que um programa de Coaching cujo foco é emagrecer corra bem, é essencial que você comece por gostar de si própria como é.

Para investir num futuro e num objectivo muito desejado, é essencial que se habitue a dar valor à pessoa maravilhosa que é, no presente.

Só desta forma conseguirá olhar para o futuro com uma esperança bonita, calma, sem ansiedade, e acima de tudo, com alegria e energia.

O pessimismo e os pensamentos negativos destroem por completo a nossa força para agir de forma diferente no futuro. E sim, para se conseguir resultados é essencial agir, não basta somente ficar pela intenção sem fazer nada.

Para que isto aconteça há que ter forças para agir, para mudar hábitos, e isso só se consegue se você conseguir afastar da sua cabeça esses pensamentos destrutivos que aparecem todos os dias e a todas as horas.

Por isso, vou ser directa: deixe de perder tempo a visitar constantemente as contas de Instagram ou os perfis de Facebook daquelas raparigas demasiado “fit”, que só bebem e só comem Whey (proteína utilizada pelos desportistas para ganhar massa muscular e perder gordura).

Deixe também de perder tanto tempo a invejar as suas vidas, aparentemente maravilhosas e super saudáveis, porque como deve saber, essas pessoas só mostram aquilo que querem mostrar nas redes sociais.

Deixe de invejar as vidas das outras pessoas em detrimento da sua.

Valorize o que tem, o que conseguiu, as batalhas que ganhou.

Irá com certeza ganhar a batalha contra o seu peso, mas para isso precisa de ganhar forças interiores e recuperar as que perdeu.

Recupere a Mulher linda que é já! E o resto torna-se bem mais fácil!

Leave a comment

Abrir o chat
Como posso ajudar?
Olá! Como posso ajudar?